Serviços

TUDO O QUE PRECISA PARA A SUA IMAGEM PESSOAL OU DA SUA EMPRESA


Estruturação ou Redesign de imagem corporativa de empresas, com a aplicação das mais modernas técnicas de design de forma a equilibrar e automizar os custos associados à utilização dos suportes.

Logotipos, Imagem de Marca, Manuais de Normas...




Todos os suportes gráficos de apoio ao desenvolvimento do negócio, quer de caracter comercial como administrativo ou decorativo. Apoiado numa base de dados de imagens e estruturas muito abrangente de intervenção em todo o tipo de negócios empresariais.

Folhetos, Catálogos, Banners, Outdoors, Indoors, Manuais, Economato... 




Todos os suportes em formato web para os negócios que querem estar na vanguarda do marketing online, de forma a dinamizar a acção comercial da empresa. Criação, Desenvolvimento e Gestão dos meios Web 2.0, como:

Sites institucionais, Sites de Comerciais "Shoping onli-ne", Newsletters, Plataformas Sociais (facebook, twitter, linkedin...)




Desenvolvimento de projectos de decoração e equipamentos. Suportes de apoio ao desenvolvimento comercial em front "office" ou "backoffice" de forma a dotar as empresas de uma linguagem sintonizada com o seu perfil de actuação no mercado. Contamos com uma equipa de fornecedores de materias de qualidade reconhecida, de forma a dotar os nossos clientes com meios no melhor equilibrio "qualidade/preço".

Decor de lojas, Decor de viaturas, decor de espaços, desenvolvimento de produtos ou suportes...